quarta-feira, 3 de julho de 2013

cores de cabelo


cores de cabeloHoje quero  falar sobre o que você precisa saber sobre cores de cabelo. Confira a combinação perfeita entre os tons de pele e cabelos, se esta pensando em mudar o visual então não deixe de ler esta dica.


 Saiba como escolher e combinar as cores de cabelo

Se está pensando em tingir as madeixas saiba que antes de mais nada é necessário que fique atenta às combinações do novo look, elas devem ser harmônicas, tentar equilibrar o tom da cabeleira com a cor da pele, sobrancelhas e olhos é o ideal. Confira as dicas:
Para as morenas, mulatas ou negras os tons na cor mel, cereja ou chocolate são as mais indicadas, já que estes realçam a cor da pela.
Tons como loiro escuro e castanho claro são os democráticos, ou seja, combinam com todo o tipo de pele.
Tenha em mente que cores tons marrons e quentes valorizam a pele.
Os tons, preto, mate ou chumbado, poderão passar a impressão de envelhecer seu rosto, cuidado para não pesar o visual com estas nuances.
Os tons de loiro platinado ficam excelentes para pessoas muito claras ou rosadas, da mesma forma que preto azulado ou intenso.
De forma geral os tons muito escuros ficam melhores para quem possui pele uniforme, sem manchas ou olheira, porque estes tendem a ressaltar ainda mais estas áreas.
As orientais, amarelas ou negras deverão tomar cuidado com tons de loiro, na dúvida optar por base em loiro escuro e apenas algumas mechas ou luzes em tons mais claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário